Post de luiz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luiz Souza
Quem garante e confia nessa materia do g.e?
Muito estranho, ter todas essas informações e jogar de uma só vez.
Porem como disse um amigo aqui no fórum, esses ¨120 mi¨saiu barato com a não queda para a serie b do brasileiro




