Post de Igor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Janeiro de 2025 às 16h12 Igor Rykovski Ainda tem ele, esqueci. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 14/01/2025 às 16h11 De atacante tem o Hector Hernandez que tá longe de ser bagre, só falta ter chances e tempo de jogo