Post de MaTene no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Janeiro de 2025 às 16h22 Matene Última vez que vi um deles, estava com 4 seguranças Quem gostou gostei 1 Rafael Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 14/01/2025 às 16h21 Mas cadê a cobrança em cima desses caras? Quem trabalha não dorme. Quem rouba, dorme tranquilo.