Post de Jean no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jean Góes
Faz anos que penso nisso, impressionante é ninguém ter feito até hoje, sem falar que não colocaram o Paulistão 2025 na aba classificação até agora
Faz anos que penso nisso, impressionante é ninguém ter feito até hoje, sem falar que não colocaram o Paulistão 2025 na aba classificação até agora