Vanderlei Campos
Concordo com você, com relação a escalação dele na partida, mais qualquer outro lateral não faria nada melhor, o cara é mais alto que ele e estava de frente. Saltou impulsionando o corpa para frente, sem chance, pelo menos neste lance.
em Bate-Papo da Torcida > Hugo não foi o culpado pelo gol sofrido!