Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Paulo K
Será livramento se isso acontecer! Esses caras quase faliram o clube por ambições pessoais (encheram os bolsos)!
Será livramento se isso acontecer! Esses caras quase faliram o clube por ambições pessoais (encheram os bolsos)!