x

Post de Marcus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Corinthians não é nosso, o Corinthians é dos nobres conselheiros que tanto pensam no 'bem' do Corinthians!

Sem liminar para derrubar esse impeachment ele vai passar no conselho.

Só nos resta torcer para que o associado tenha um pingo de vergonha na cara e derrube essa arbitrariedade e não passe o impeachment.

Enfim, é difícil acreditar em associados que as vezes nem Corinthiano é.

em Bate-Papo da Torcida > Conselheiros cospem na cara do torcedor!

Em resposta ao tópico:

Eles acham que nós somos bestas, que nos enganam fácil assim.

Vira e mexe tem os robôzinhos da R&T aqui, tentando deturpar os fatos. Inserindo narrativas distorcidas a favor do impeachment. Aliás, esse impeachment não se sustenta, não existem provas de irregularidades. É uma tentativa de golpe muito descarada.

Vazaram o contrato inteiro do Memphis como se a torcida fosse se revoltar, achar absurdo. Mas o tiro saiu pala culatra. Kkkkkkkkkkk

O contrato é muito bom, muito bem feito. E o Memphis se paga!

Depois usaram a prostituta da R&T (Salazar) para vazar supostos absurdos, gastos exacerbados. A matéria num tom como se estivessem roubando. Mas a excelente nota que o Corinthians soltou colocou eles em seus devidos lugares. Não coube margem.

Estranho foi esse site aqui não noticiar a nota publicada pelo clube. De que lado estão? Da R&T? Da situação? Creio que quem é a favor do Corinthians, acima de tudo, não é a favor desse impeachment arbitrário e nojento.

Sabe o que eles querem? Cargos! Querem continuar com as mordomias nos camarotes da Neo Química, continuar com a farra do boi lá no PSJ. Querem se perpetuar no poder e o Corinthians que se lasque.

Mesmo que não tenham absolutamente nenhuma condição, querem ficar com cargos importantes e enriquecerem ilicitamente às custas de quem? Nós, os torcedores de verdade. Vocês não estão nem aí para o Corinthians, aqui não tem bobo!

Não acho o Augusto um bom dirigente, mas pelo menos se cerca de profissionais, pessoas do ramo em suas áreas. Seus principais erros foram justamente se unir a gente suja como o Rubão e o Marcelo Mariano. Quando corrigiu, colocando gente competente, as coisas melhoraram. Sabemos como é a política do clube, foi necessário, apesar de desagradável.

Sinceramente, eu não suporto quando o Augusto fala, sempre a mesma ladainha. O típico político brasileiro. Mas, apesar de tudo, percebo os interesses do Corinthians acima dos pessoais. Algo que não via há muito tempo.

O torcedor só quer ver um time bom e organizado, com um bom treinador, acertando nas contratações, vendendo melhor, sem fazer loucuras. Com chances reais de títulos. Organizado administrativamente, porém, está difícil consertar as coisas nesse caos que a R&T deixou e nesse caos que estão criando nos bastidores, minando o Augusto de todas as formas possíveis. De uma forma suja e vil!

Já começaram a minar antes do Augusto assumir, com aquela confissão de dívida ridícula, fechando contratos ruins a três dias do fim do mandato. Todos esses empresários executando o clube de forma concomitante, para bloquear as contas do clube e dificultar a gestão. Que faz atrasar os salários.

Por que não executaram o clube na justiça antes? Se eles têm tanto a receber? É simples! Estão todos mancomunados com a E&T, estão 'plutos', porque acabaram os esquemas. Parou de pingar, né? Kkkkkkk

Realmente tem muita gente limitada intelectualmente aqui, facilmente manipulados. Mas nem todos são ingênuos.

A oposição está dando um tiro no pé, confirmando como são sujos. Será que eles acham que a torcida concorda?

98% da torcida é contra essa tentativa de golpe.

O Corinthians é sustentado por nós e destruído por vocês, crápulas, conselheiros de M. Vocês não servem pra nada!

Só querem mamar na teta do Corinthians, de futebol vocês não entendem absolutamente nada, só entendem de roubar. Não estão nem aí para o Corinthians.

Mas, não vai ter golpe!

Aqui é Corinthians!

Vai, Corinthians!

Responder ao post do Marcus

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Hugo Crosara

    Que tal mais essa? Cadeia é pouco!

    Última resposta há 3 segundos por Daniel Medina

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Joao Bobao

    Raniele tá fora do treino por causa de joelho ralado

    Última resposta há 21 segundos por Américo Jorge

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Vinícius Amaral

    26 anos sem Teleco: o dono de um recorde eterno!

    Última resposta há 25 segundos por Thiago Augusto

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de irmao do potiquer

    Discurso patético de que vai virar uma lusa kkkk

    Última resposta há 29 segundos por Hiago Vieira da Silva

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Bruno Garcia

    Memphis… lembrem se disso

    Última resposta há 49 segundos por Eri Do Carmo

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    Bom dia! Hoje é muito obrigação ganhar. Já vai pra 8º e cola lá na frente

    Criado há 56 segundos por Thiago Augusto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de CARLOS EDUARDO

    Dorival kkkkkk O problema não era ele também não kkkk

    Última resposta há 1 minuto por Eri Do Carmo

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de snackbottle bottle

    Não adianta culpar a Chape e o Coritiba

    Última resposta há 2 minutos por Jose tung

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sergio Matsumacha akido

    Sabe qual o medo? Perder do Remo, jogando em casa

    Última resposta há 2 minutos por Testomaster da Fiel

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marcelo souza

    3 pontos fundamentais

    Última resposta há 3 minutos por Mosqueteiro

    1resposta

    acessar o tópico