Marcello Figueiredo
Apesar do Romero, 3 pontos
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto se pronunciou
Apesar do Romero, 3 pontos
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto se pronunciou
@jose-carlos-sturaro em 20/01/2025 às 14:53
Apesar do Romero, estamos na série A
@gean-vitor em 20/01/2025 às 14:36
Pq o Yuri errava e sabia que estava mal. Romero se acha craque, se o melhor jogador do time. Ele inventou na cabeça dele, que ele sabe bater falta, sendo que não tem um gol de falta na carreira, não sabe bater pênalti, e quer cobrar todos. Todo lance de bola parada, ele vai encher o saco tlgd
@josimar-portugal3 em 20/01/2025 às 12:43
Engraçado é que quando era o Yuri errando tudo, o Romero nunca apareceu criticando ele ou tumultuando o ambiente
Última resposta há 13 segundos por piao da silva
9respostas
Última resposta há 15 segundos por pedro th
11respostas
Última resposta há 19 segundos por Cassio Oliveira
35respostas
Última resposta há 24 segundos por Daniel Santos Fernandes
16respostas
Criado há 36 minutos por B R C
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Fernando Zemetek
2respostas
Última resposta há 3 minutos por Morães surfista
7respostas
Última resposta há 4 minutos por Morães surfista
4respostas
Última resposta há 5 minutos por Fernando Zemetek
3respostas
Última resposta há 5 minutos por israel dias
30respostas