Alan Rodriguês
Ele é o dono do time, ou acha isso, é os jogadores estão caindo na dele, era só pegar a bola no pênalti e fala, quem bate sou eu.
em Bate-Papo da Torcida > Ele já queria atrapalhar antes
Ele é o dono do time, ou acha isso, é os jogadores estão caindo na dele, era só pegar a bola no pênalti e fala, quem bate sou eu.
em Bate-Papo da Torcida > Ele já queria atrapalhar antes
@icaro.spina em 20/01/2025 às 21:05
Ramon tem que se impor, definir a ordem dos batedores e falar que é ponto final. E de quebra o Romero bate falta/penalti apenas se não tiver mais ninguém em campo kkkkkkkkk
Última resposta há 11 segundos por Sukuna
3respostas
Última resposta há 15 segundos por Octávio Oliveira
8respostas
Última resposta há 18 segundos por Luan Rodrigues
1resposta
Última resposta há 47 segundos por Mosqueteiro
2respostas
Última resposta há 58 segundos por Luan Rodrigues
8respostas
Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN
10respostas
Última resposta há 4 minutos por Gabriel Almeida Bastos
31respostas
Última resposta há 5 minutos por Carlos Timão
19respostas
Última resposta há 12 minutos por Octávio Oliveira
2respostas
Última resposta há 12 minutos por Nosred Volz
103votos