Post de Maloqueiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Problema é dele depois terão que arranjar uma data pra fazer o jogo atrasado

Em resposta ao tópico: "Trikas beneficiado"

Enquanto todos os times de SP estão tendo que jogar, o trikas teve sua estreia adiada porque está com o time principal nos EUA. Foram jogar lá porque quiseram, que benefício é esse? Ganham mais tempo preparando o time principal antes do primeiro jogo enquanto os outros tem que jogar, não tem como levar a sério uma federação dessas. Até os porcos jogaram e perderam... Brincadeira!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X