Post de Wellington no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara. Deixa eu te perguntar uma coisa. Você costuma chamar alguém da sua família de podre? Nem parece que somos irmãos na lei de Moisés. Que decepção chamar os outros de podre. Será que quando você abre a boca sai perfume? Ou quando você vai ao banheiro caga cheiroso? Você deve ser a pessoa mais perfeita do mundo. Não deve ter nenhum defeito e deve ser adorado por todo mundo.

Em citação ao post:

Tem que buscar lateral direito agora, esse Léo mana é podre parece o Léo principe

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X