Em resposta ao tópico: "Marcos Assunção seria uma boa ?"
Ele é porco assumido, estão oferecendo ele para o BAHIA. Será que ele caberia aqui e vocês aceitariam? Eu concordo, mas acho ele velho e no meu modo de ver, só sabe bater faltas e chutes de média distância, marcar e dar passes eu não vejo isso.