Flávio Vieira
Pois é!
em Bate-Papo da Torcida > SCCP vs Novorizontino (2024) - Meu Deus do céu!
Em citação ao post:
Esse tópico devia ficar fixado aqui para o pessoal que reclamou do time nas duas últimas vitórias ver como foi o começo do campeonato passado