Flávio Vieira
Exato!
em Bate-Papo da Torcida > SCCP vs Novorizontino (2024) - Meu Deus do céu!
Em citação ao post:
Estávamos construindo o pior ano de nossa história. A vexatória campanha do brasileiro era pior do que a do rebaixamento.
Por isso este sentimento generalizado de felicidade que tivemos no segundo turno, foi como ganhar um título.
Não culpo ninguém pela pera da Sula, as copas estava nos ferrando no brasileiro, mas merecíamos ela.