Post de Leandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Janeiro de 2025 às 14h36 Leandro Guimaraes Bem por aí... Kkkkkk Quem gostou gostei 2 StanleyEstevão Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 24/01/2025 às 14h31 Problema é que enquanto você tá fazendo, tem gente de dentro de casa querendo colocar Arsênio no bolo.