Post de André Rossi no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Janeiro de 2025 às 17h53 André Rossi Tudo farinha podre do mesmo saco! Fora seus Antis! Vai Corinthians! Quem gostou gostei 7 DoripalLucasdaniloRenatoSidney+2 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "“tuminha” no benja" 26/01/2025 às 14h19 Sim, esse é o nível do jornalismo imparcial no Brasil. TUMINHA!