Post de SAFCorinthians no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Safcorinthians 26...
Esse Sávio, esse mal-caráter, ignorando duas faltas claras pra amarelo a favor do Corinthians, mas chorando a do Carillo. Vai se lascar, Sávio!
Esse Sávio, esse mal-caráter, ignorando duas faltas claras pra amarelo a favor do Corinthians, mas chorando a do Carillo. Vai se lascar, Sávio!