Ricardo Muzilli
Bem isso, ridículo.
Corinthians estava com 10 vitórias consecutivas. Não era invencibilidade apenas, eram vitórias.
Tem que corrigir a zaga, ontem foi horrível. Mas vamos pra cima!
em Bate-Papo da Torcida > Eu já vi muita gente chata e mimizenta nessa vida!
Em resposta ao tópico:
Mas não em quantidade tão grande igual ao existe nesse fórum, estamos a muito tempo mantendo uma invencibilidade e a 10 vitórias consecutivas, invencibilidade essa que nos tirou do Z4 e ainda nos deu uma classificação pra liberta, e ainda mantemo-nos na zona de classificação do paulista, foi só acontecer uma derrota pronto, nada presta, trabalho mal feito, tem que mandar jogador embora, mandar o técnico embora, o trabalho esta perdido e tome choro, e tome choro e reclamação, o gente chata da sic!









