Renato
Clássico tem que ganhar filho, se perde para o velo clube em casa, e ganha hoje, o clima era outro!
em Bate-Papo da Torcida > Time Perdeu? Ninguém mais presta, tudo lixo...
Em resposta ao tópico:
Bora mandar todo mundo embora, 14 jogos, 01 derrota e 13 VITÓRIAS...realmente o time é um lixo, quarto jogo do ano e ninguém mais presta...