Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Janeiro de 2025 às 11h46 João Jr Vamos continuar ba luta, lógico que seria melhor ter ganho, mas não deu Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 27/01/2025 às 07h13 Normal mano! A parte mais risca da torcida esta aqui! São alguns lixos e frustrados