Post de Max no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ontem, até o intervalo estava tudo perfeito, fomos amplamente superiores que o trikas no primeiro tempo, Carrillo e Matheuzinho jogando muito. Aí sim, o segundo tempo foi desastroso, nada deu certo, realmente, mas desde quando isso torna todos os jogadores inúteis e bagres?

Sim o Yuri não jogou bem, mas um jogo ruim vai fazer a gente achar que ele é péssimo de novo? Bidú entregou um gol, sim, mas agora ele só corre e não presta?

Sim precisamos de reforços, isso é nítido. Sim, Coronado e Cacá não tem se consolidado e foram os piores ontem. Tudo isso é verdade, mas não justifica a gente xingar quem apenas não jogou bem mas que vem de uma sequência excelente, a derrota é dolorosa mas não podemos permitir esses arrombad*s do trikas instaurar uma crise por causa de uma derrota para eles.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X