Heisenberg
Leva ele pra sua casa e cuida dele...
Ninguém tem cadeira cativa no Corinthians, saber chutar é o mínimo que ele faz, e ninguém queimou ele, ele fez uma jogada que não se faz nem na varzea, mas não quer dizer que tem que escurrassar ele do Corinthians, se tem alguém de qualidade, tem que ser testado, e o melhor que jogue...
em Bate-Papo da Torcida > Tá na hora de colocar o homi pra jogar
Em citação ao post:
Eu tinha certeza que na primeira oportunidade vocês iam tentar queimar o Bidu pra colocar o palácios no time kkkkkk o cara ficou um ano todo machucado, vamos com calma? ! Deixa eles disputarem a posição!



