Ediceu Almeida
O problema mesmo é em jogos grandes, decisivos ou em clássicos fora de casa, esse time não rende o esperado e isso preocupa.
A leitura de jogo é muito importante tanto do técnico quanto dos jogadores, principalmente sabendo que as falhas podem acontecer, tem que ter um sistema defensivo ajustado.
em Bate-Papo da Torcida > Nunca vi tanta pessoa emocionada
Em citação ao post:
Entendo o seu ponto e concordo com em partes. Nosso time teve uma preparação muito curta, foram 15 dias de pré temporada, Ramon rodou muito o elenco, o que prejudica a retomada de alguns jogadores e ao mesmo tempo os deixa com menos desgaste. Acho que faltou um pouco de atitude, mas não em todo o jogo. Primeiro tempo por exemplo levamos muito mais perigo que os caras, mesmo jogando fora, segundo tempo sim o time deu uma desligada e sofreu a derrota. Eu particularmente estou preocupado com a performance do time nas fases eliminatórias, agora é ficar em primeiro do grupo e, se possível, primeiro geral para poder decidir todos os jogos em casa. Ademais, teremos a pré-libertadores que vale muito mais do que qualquer clássico 'neste momento'.
