Post de LEANDRO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Janeiro de 2025 às 18h53 Leandro Arruda Acabou a farra... Vem coisa boa aí... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 2 GuilhermeJuca Em resposta ao tópico: "“Entre segunda e terça eu divulgo os valores do patrocínio”" 28/01/2025 às 18h51 Essa foi a declaração do presidente: “Entre segunda e terça eu divulgo os valores do patrocínio” Agora agora nada….