Indignado Coisas
Ficou nas mãos do empresário.
em Bate-Papo da Torcida > Denner tem multa baixa por culpa da atual gestão
Em citação ao post:
Fod@ que se não vender o empresário agora, capaz do empresário segurar uma futura renovação e o Corinthians não ganha nada, mas por mim não vendia, o moleque tem futuro, lembra o lateral esquerdo inglês do Liverpool, acho que quando estrear pelo profissional e ganhar a vaga de titular o valor dele vai dobrar fácil.
