Mamba
Qual sua sugestão? Impeachment do Augusto e volta da ReT? Já que Saf n vão deixar acontecer, me
Diz ai a sua sugestal?
em Bate-Papo da Torcida > Só pra avisar, essa c… do Dener não é na conta da R&T, tá?
Em citação ao post:
Calma.
Temos gestão agora!
Claudinei!
Ele mesmo! Formado em administração de empresas, com mestrado em harvard. É um gênio!
Não, pera..





