Rodrigo Ribeiro
Não é minha.
O Geovane esta fora de jogos a seis meses por que não quer renovar. O Denner tem 16 anos, idade para ser sub-17, é o melhor lateral Sub-20 do pais. Ai sem um contrato que proteja o clube, vai jogar a copa SP.
KKKKKKKKKKKKKKKKKK eu que sou o sic nessa história então.
em Bate-Papo da Torcida > A venda do Denner não foi culpa do Augusto
Em resposta ao tópico:
O empresário Giuliano bertolluci segundo o GE está travando a renovação, e o Corinthians tem medo de perder o garoto por menos, então como conclusão o Augusto não tem culpa, porém terá toda culpa do mundo se não cortar totalmente as relações com este cidadão