x

Post de VêmCoisaBoa no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara, para defender seu bandido de estimação vocês aceitam QUALQUER DESCULPA.

É impressionante

Vai emprestar o Fagner pagando salário?

Mas olha, não é bem salário, é negociação de dívida, ele queria sair, é acordo.

Vai vender jogador da base barato?

Mas é que o contrato, o Bertolucci, ele si tÊm 16 anos.

Renovaram com Romero?

É, então, mas é que precisava.

Não COntratou?

Nossa que ótimo, tão cuidando das finança.

Deixa eu explicar uma coisa para vocês, TODOS OS MALS negócios DA R$T tÊm justificativa também, vejam entrevistas, eles têm DESCULPÌNHA para todos eles.

Ai vai d você acreditar cegamente em dirigente de futebol ou não.

em Bate-Papo da Torcida > Sobre o denner - vem cá, vou te explicar - pelo amor de deus!

Em resposta ao tópico:

'Aff, vão vender por preço de pinga, aff, Augusto é mais do mesmo aff'

Irmão.

Leia a matéria inteira pelo amor de Deus.

Os caras só lê o valor da venda e sai por ai chorando e criticando a diretoria.

Vamos lá.

A DIRETORIA, ESTÁ DESTE O ANO PASSADO TENTANDO RENOVAR COM JOGADOR.

Ofereceu aumento salarial. Consequentemente aumentando o tempo de contrato e a multa.

Porem, os representantes do atleta (Bertolucci) está fazendo jogo duro (ele tem dividas a receber)

Ou vende pelo valor máximo que consegue para não ficar sem nada, ou jogador sai de graça ou algum clube Brasileiro compra o atleta por ter um valor da multa muito baixa, que é de 10 milhões de reais.

Vocês entendem que esses empresários farão de tudo para dificultar a renovação?

'A mas então por que assinaram o contrato em abril do ano passado com esses valores ein? '

Novamente, o jogador fez 16 anos (idade que já pode assinar um contrato profissional, antes disso era só de formação), porem, se os agentes já estão dificultando a renovação, pode ter certeza que tiveram que assinar com esses termos com perigo do atleta sair de graça para outra clube. Esta atual gestão estão em guerra com empresários da era R&T.

Por isso que o Corinthians tem contratado 56 jogadores, por que muitos que já estão ali estão dificultando renovar.

ENTENDERAM OU ESTÁ difícil?

Responder ao post do VêmCoisaBoa

Réplicas desse post

Foto do perfil de Gustavo Marichal

Gustavo 1.635 posts

@gustavo.marichal1 em 29/01/2025 às 10:36

Saudações corinthianas!

Há uma discordância - entendo que 'desculpa', conforme utilizado por você, é um conceito que não se aplica aqui.

O autor da postagem está resgatando a informação de que o clube tenta renovar o contrato desde o ano passado. Neste ponto, há algo que você pode explorar:

- a proposta era realmente boa?

- os valores estavam dentro do padrão do clube?

- os valores estavam dentro dos pagos no mercado?

As reportagens identificam que o empresário do atleta é o Bertolucci, alguém que está atrelado à R&T através de várias negociações. Neste ponto, há algo que você também pode explorar:

- qual a influência do Bertolucci no clube?

- quais são os jogadores da base agenciados por ele?

- os jogadores fracos agenciados por ele e trazidos ao clube fazem parte de alguma negociação ligada a jogadores fortes?

- a gestão Augusto Mello tem mantido, aumentado ou reduzido as relações com esse empresário?

.

Desculpe a franqueza, não se trata de defender um político X ou Y, mas de entender, da melhor forma, os rumos das decisões tomadas pelo clube.

Grande abraço!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Renato Arbusto

    Nunca mais reclamo do Alisson na seleção

    Última resposta há 2 minutos por Kauê Zambelli

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    EUA. Tudo é planejamento

    Última resposta há 2 minutos por Caio Marolato

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno mensato

    Porque pegar no pé do Memphis?

    Última resposta há 2 minutos por Marcello K.

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Cabo Verde única seleção raiz da copa

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 6 minutos por Marcello K.

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Sabia disso sobre Corinthians, Memphis e a Copa do Mundo?

    Última resposta há 15 minutos por Sammyr Abdala

    42respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 17 minutos por Renann Matthaues

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 18 minutos por Schimidt

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Goku Corinthiano

    Tem um atacante brasileiro com 42 Gols em 25 jogos, Corinthians precisa ir atrás

    Última resposta há 20 minutos por Ullisses Dias da Silva Machado

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Uruguai provavelmente vai ser o primeiro sul americano a cair fora

    Última resposta há 21 minutos por Marcello K.

    10respostas

    acessar o tópico