Kauê Zambelli
Certeza que é fake News pra causar
em Bate-Papo da Torcida > Sobre memphis, garro, e a camisa 10!
Em citação ao post:
A 10 é do Garro e ponto. O único que foi regular o ano inteiro e jogou bola, mesmo quando o time estava uma merd*.
Espero que essa história seja fake news da imprensa, porque é um troço totalmente absurdo e baseado apenas em ego. Não tem como ser verdade uma história dessas.
