Post de everton luiz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara corintiano tem que parar com isso toda hora quer jogador da base pronto da noite para o dia, aí queima o mlk ele vai embora joga bem em outro lugar aí fica igual uns sics

Em resposta ao tópico: "Precisamos de um lateral direito"

Precisamos de um lateral direito.

Para disputar vaga com o Matheusinho. Urgente!
Mana não dá, ele não apoia uma vez.
Não faz uma ultrapassagem, um cruzamento.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X