Post de everton luiz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Everton Luiz
Cara corintiano tem que parar com isso toda hora quer jogador da base pronto da noite para o dia, aí queima o mlk ele vai embora joga bem em outro lugar aí fica igual uns sics






