Post de Bob no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 31 de Janeiro de 2025 às 12h55 Bob Marley Thalles e Yuri na minha opinião Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 2 VicenteGuilherme Em citação ao post: 31/01/2025 às 10h39 Hoje o ataque deveria ser Thales e Memphis