Post de Rubens no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Deus nos livrou dessa carniça

Em resposta ao tópico: "Se não fosse a última passagem, talvez hoje seria reforço do Corinthians."

Se não fosse a última passagem, talvez hoje seria reforço do Corinthians.

O futebol brasileiro atualmente virou a casa de alguns jogadores que querem terminar a carreira ou ainda lutar por vaga na seleção brasileiro, caso como, Neymar(Santos), Oscar(São Paulo), Danilo(Flamengo) e por aí vai, porém um nome em especial talvez retornasse ao clube que o revelou para encerrar a carreira, estou falando do Willian, ex Chesea, ex Arsenal, e que teve passagem meteórica no Timão em 2022, com 45 jogos e apenas 1 gol marcado, até fez bons jogos é verdade, porém ao pedir pra deixar o Timão alegando falta de segurança, deixou um gosto amargo na torcida corinthiana, talvez se não fosse essa última passagem hoje seria um reforço ao time do Corinthians, resumindo veio para o clube cerro mas talvez no momento errado.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X