Post de Vitor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vitor Ramos
O cara transformou o Fortaleza que era um time de Série C em um dos maiores do país.
Em resposta ao tópico: "Marcelo Paz"
O Marcelo é presidente da LFU que deu uma aula de negociação pra Libra. Ele não veio ser nosso CEO, mas ganhou muito dinheiro pra gente (e para o time dele) nessa negociação aí. O Corinthians nas mãos dele viraria o Real Madrid das américas. E digo mais, ele só não é tão reconhecido por estar no contexto cearense, se ele fosse de São Paulo já teria projeção nacional pra muita coisa.



