Post de Vitor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O cara transformou o Fortaleza que era um time de Série C em um dos maiores do país.

Em resposta ao tópico: "Marcelo Paz"

O Marcelo é presidente da LFU que deu uma aula de negociação pra Libra. Ele não veio ser nosso CEO, mas ganhou muito dinheiro pra gente (e para o time dele) nessa negociação aí. O Corinthians nas mãos dele viraria o Real Madrid das américas. E digo mais, ele só não é tão reconhecido por estar no contexto cearense, se ele fosse de São Paulo já teria projeção nacional pra muita coisa.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X