Post de robson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Robson Mota
Concordo plenamente Elisandra! Os anti piram de inveja e se remordem de ódio com o nosso sucesso, se continuarem assim logo logo serão empalhados. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Em resposta ao tópico: "Ministério da Saúde Adverte!!!"
Ministério da Saúde adverte: 'Ler notícias do CORINTHIANS, pode causar sérios danos à saúde aos não corinthianos, tais como: tristeza, angústia, baixa auto-estima, depressão, distúrbios da personalidade, alucinações, coceira no rabo e o mais comum dos sintomas, uma insuportável dor de cotovelo, Recomenda-se chorar com moderação. A INVEJA é a Confissão da INFERIORIDADE..




