Post de Robson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

CORONADO é muito bom jogador

Em resposta ao tópico: "Coronado só Fez Gol por causa do..."

Se não Fosse o Rebote do Chute do 'Depay' eu queria ver o 'Colorado' Fazer Gol, Depay Craque, quase Gol de Bicicleta, aí um Bando de i**ota vem Falar do Depay, eu quero ver sem o Depay contra o Novorizontino na Segunda-Feira fora de Casa, Vai tomar Bucha, Zaga Furona e sem um Bom Lateral, Aliás Cadê o 'Muleque Caipira' da Base que ainda não Subiu para o Profissional, o Técnico Hermano Tá por Fora...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X