João Zarpelon
Esse nosso Presidente lutando contra tudo e contra todos e mesmo assim subindo degrau por degrau. Não tinha visto um Presidente trabalhar e defender o Corinthians como ele. E com a máfia toda querendo derrubá-lo de uma forma covarde.
em Bate-Papo da Torcida > Os antis pira com Augusto valorizando a força da nossa marca!
Em resposta ao tópico:
Augusto pode não ser o primor ...
Conheço ele agora ... Sendo presidente!
Agora uma coisa que os antis que se Corinthians do R&T nunca fez ... Foi brigar e valorizar o peso da nossa marca!
Hoje no direito de transmissão o Augusto colocou o Corinthians no TOPO!
Parabéns Augusto e Direção!
Espero que quando você venha sair o próximo presidente tenha a mesma postura e realmente amor e vontade de fazer o Corinthians ainda mais forte.
Corinthians bem administrado é o terror dos antis.



