Post de Claudio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Claudio Moreira
Geração vídeo game que ganha tudo no FIFA ai fica achando que na vida real é igual.
Fico imaginando se tivesse internet a 50 anos atrás o MT seria insuportavel, e a geração nutela vixxxe




