Post de Claudio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Geração vídeo game que ganha tudo no FIFA ai fica achando que na vida real é igual.

Fico imaginando se tivesse internet a 50 anos atrás o MT seria insuportavel, e a geração nutela vixxxe

Em resposta ao tópico: "Pelo amor de Deus, acho que estou ficando maluco!"

Time tem 5 vitórias em 6 jogos;
Tem rodado todo o elenco;
Testado garotos;
E tem um monte de frustrado aqui pintando a treva…
Brutal essa galera frustrada!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X