Aparecido Nascimento
É da Uol, tá explicado
Não assinem, concordo, é um lixo.
em Bate-Papo da Torcida > Não assinem zapping TV lixo
Em resposta ao tópico:
Assinei e o app não abriu pra o jogo do Corinthians, vendem e não são capazes de entregar o produto
