Marcio Castro
É só o clube cobrar dos torcedores do Corinthians valor certo que não tem sinalizador.
Ingresso caro = sinalizadores.
É que aí do seu sofá não dá pra ver isso.
em Bate-Papo da Torcida > Tenho a solução do fim dos sinalizadores
Em resposta ao tópico:
A Fifa e a federação local deveria obrigar a instalar um hidrante em cada lado do campo de tds os estádios Quando os gênios ligasse os sinalizadores era só ir lá e mandar um bombeiro ligar e jogar para o rumo dos torcedores. Acabaria de vez com essa palhaçada. Podem pegar a ideia é de graça!