Nando Leite
Esse é o tipo de jogo pra ele, pois chama o jogo pra si e tem experiência, além de ser um rival mais fraco tecnicamente.
Difícil é depender dele em jogo grande.
em Bate-Papo da Torcida > Quem aí tem humildade para assumir…
Esse é o tipo de jogo pra ele, pois chama o jogo pra si e tem experiência, além de ser um rival mais fraco tecnicamente.
Difícil é depender dele em jogo grande.
em Bate-Papo da Torcida > Quem aí tem humildade para assumir…
Última resposta há 17 segundos por Orozimbo Santos
3respostas
Criado há 42 segundos por Orozimbo Santos
0respostas
Criado há 45 segundos por Fernando diniz
0respostas
Última resposta há 50 segundos por Orozimbo Santos
21respostas
Última resposta há 56 segundos por Antonio Carlos Meneguzzo
15respostas
Última resposta há 1 minuto por LUIS C. Vai Corinthians
6respostas
Última resposta há 1 minuto por Fernando diniz
7respostas
Última resposta há 2 minutos por Marcello K.
50respostas
Última resposta há 3 minutos por VIÚVA VP
1resposta
Última resposta há 3 minutos por VIÚVA VP
3respostas