Post de Danilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Independente de quem jogar, esse trio Ranielli, Martinez e Alex Santana são fraquíssimos, esse é um dos motivos da nossa zaga tomar gol praticamente todo jogo, aí tem os zagueiros que não ajudam também

Em resposta ao tópico: "Martínez ganhou a vaga do Alex Santana"

Certeza que ele vai com esses 3 no meio de campo quinta feira (Ranielle, Martinez, e Carillo).
Forte do time deles é o lado direito com Estevão e Richard Rios, com o Veiga Centralizado.
E o Alex Santana foi engolido pelo Lucas.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X