Post de Danilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Danilo Freire
Independente de quem jogar, esse trio Ranielli, Martinez e Alex Santana são fraquíssimos, esse é um dos motivos da nossa zaga tomar gol praticamente todo jogo, aí tem os zagueiros que não ajudam também




