Post de Fábio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tem que tirar o Ramalho, vacilando muito...

Em resposta ao tópico: "Tchoca titular no derby ao lado de ramalho?"

Bom dia Corinthianos!

Estava pensando aqui, sei que o cacá é um bom jogador só que não dá muita credibilidade para o torcedor, ano passado ele foi o líder em duelos ganhos do time mas esse ano não comecou bem não. Enquanto isso no banco, João Pedro Tchoca vem se destacando muito quando entra em campo, a prova viva está no jogo de segunda, foi um dos melhores em campos e se não o melhor, ele, alex santana e o neneca foi os melhores, por mim a dupla de zaga no derby teria que ser ele e o ramalho, ou, se não, usa o caca e o ramalho e coloca o tchoca no 2° tempo

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X