Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Fevereiro de 2025 às 19h25 Leonardo Santos Está caindo um dilúvio na barra funda e o Allianz pasto já está totalmente inundado Quem gostou gostei 12 JoãoyanAlanLuanderRicardo+7 Quem não gostou não gostei 0