Post de Memphis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Fevereiro de 2025 às 20h21 Memphis Sempay Chiqueirao das peppas parecendo obra de prefeitura kkkkj Vai Corinthians! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "é o jogo da vida! é guerra!" 06/02/2025 às 15h55 Bora timãoooooo, vamos ganhaaaar. Não aceito derrota, contra eles não. VAAAIIIIII CORINTHIIIIIANS!