Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fernando Amaral
Na nossa situação ajuda muito.
Agora é pouco.
O Denner infelizmente já sabemos do contrato e vamos sair no prejuízo.
Agora o Bidon pela sua posição vale mais que o zagueiro das peppas. Tem perfil pra Barcelona, com habilidade de um jogador de Futsal. São as características dos meias de lá.
E o Tchoca se jogar esse ano no time titular tem como valorizar e vender bem.



