Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Na nossa situação ajuda muito.

Agora é pouco.

O Denner infelizmente já sabemos do contrato e vamos sair no prejuízo.

Agora o Bidon pela sua posição vale mais que o zagueiro das peppas. Tem perfil pra Barcelona, com habilidade de um jogador de Futsal. São as características dos meias de lá.

E o Tchoca se jogar esse ano no time titular tem como valorizar e vender bem.

Em citação ao post:

Denner 8 milhões, Tchoca 15 e o Bidon 30,53 milhões de Euros, ou 317 milhões de reais.. Ajudaria o clube e muito, o problema é que o Corinthians historicamente nunca soube vender seus jogadores, por isso que o clube chegou onde chegou.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X