Post de Luiz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A discussão não teria nem que ser essa! E sim que o pênalti foi cavado, o menino já chega dobrando os joelhos. Isso é manipulação para não discutir o que realmente interessava.

Em resposta ao tópico: "VSR lúcido e humilde"



Ontem após o fim do derby, no pós-jogo direto do campo no ' Último Lance ' da TNT, Vitor Sérgio Rodrígues junto com outros comentaristas disse que o pênalti foi irregular e deveria voltar a cobrança, pois achavam que o Thoca tinha invadido a área, após câmeras com diferentes ângulos serem divulgadas VSR percebeu seu erro e pediu desculpas...



réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X