Post de Felipe Wyllian Gaio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 08 de Fevereiro de 2025 às 18h27 Felipe Gaio Ruim também, mas com salário menor Quem gostou gostei 1 JL Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 08/02/2025 às 14h25 Antes era a adaptação, agora tá jogando fora de posição, não existe rapaziada o cara é ruim e pronto