Post de Edvard no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

De tanto ver tópico aqui sobre a renovação dele, comecei a pensar com meus botões e pensei em algo, mesmo sendo uma viagem minha, já que ele quer 18 milhões para renovar, porque não dar o passe do pato aos seu empresários? Mesmo achando isso uma missão impossível, eles está lá nos bambis nos dando prejuízo, esses empresários vendem ele rapidinho por ai e o seu retorno seria o que o guerrero está pedindo seria isso possível? Abraço nação!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X