Post de Thi Dantas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tem dois times razoáveis na arábia. É claro que esses são bons nos mundiais

Em citação ao post:

Pergunta sem maldade: você já assistiu _alguns_ jogos do Arabião?

Eu nunca assisti! Mas já assisti jogos dos times árabes no mundial de clubes e o futebol apresentado nesse campeonato por esses times me faz pensar que o nível deles é superior ao futebol que vemos na América do Sul.

Entendo que minha amostragem é baixa por isso perguntei se você assiste ao Arabião com frequência.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X