Post de Thi Dantas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Thi Dantas
Tem dois times razoáveis na arábia. É claro que esses são bons nos mundiais
Em citação ao post:
Pergunta sem maldade: você já assistiu _alguns_ jogos do Arabião?
Eu nunca assisti! Mas já assisti jogos dos times árabes no mundial de clubes e o futebol apresentado nesse campeonato por esses times me faz pensar que o nível deles é superior ao futebol que vemos na América do Sul.
Entendo que minha amostragem é baixa por isso perguntei se você assiste ao Arabião com frequência.




