Post de Danilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Poderiam fazer uma edição especial da arena em homenagem ao torcedor. Com cash Back direto para o doe arena. Tipo de Produto perfeito pra ser uma contrapartida pra incentivar o torcedor a tirar o escorpião do bolso. Todo mundo ganha.

Em resposta ao tópico: "Comemoração Havaianas!"

Comemoração Havaianas!

Próximo gol na NQA seria surreal se na comemoração nosso homem gol erguessem com punhos cerrados, estilo Sócrates o tal do chinelo Havaianas.
Em direção ao nosso torcedor!

Seria épico ...
E quem sabe conseguirmos um contrato com eles ...
Alô oooo HAVAIANAS 😎

#VAICorinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X